Volume recorde e tráfego „insano“ estão quebrando as principais bolsas de criptomoedas

As bolsas continuam a lidar com problemas de dimensionamento e conectividade conforme o volume atinge novos ATHs todos os dias, em conjunto com o preço dos ativos digitais.

Os ganhos históricos do Bitcoin estão resultando em problemas constantes nas bolsas de criptomoedas.

Na quinta-feira, o Bitcoin ultrapassou os US $ 40.000 e, em seguida, forneceu uma oportunidade de comprar o mergulho com sua queda para US $ 36.550, mas as pessoas não puderam tirar proveito disso porque não conseguiram acessar as plataformas. Hoje, o BTC superou $ 41.960.

Na quarta e na quinta, a Coinbase teve problemas de conectividade

“Estamos cientes e investigando problemas de conectividade no Coinbase e no Coinbase Pro em aplicativos da web e móveis. Estamos trabalhando rapidamente para restaurar o serviço ao normal ”, observou a bolsa de valores com sede em São Francisco, que entrou com um pedido de IPO junto à SEC no mês passado com uma avaliação rabo de cavalo de $ 28 bilhões.

Esta não é nem a primeira vez que a comunidade de criptografia há muito reclama, antes mesmo da corrida de touros de 2017, sobre isso sem solução alguma.

Outra bolsa de criptomoeda popular, a Binance , está lutando contra problemas de escala semelhantes. Seu CEO, Changpeng Zhao, prometeu adicionar mais capacidade de servidor durante a paralisação de dezembro.

Essas interrupções nas trocas de criptografia resultam de aumentos rápidos de preços que estão trazendo mais e mais tráfego para eles. Quando a BTC quebrou a marca de US $ 10 mil em junho, a Coinbase teve um aumento de cinco vezes no tráfego em quatro minutos.

O tráfego da Coinbase aumentou de 23,73 milhões em outubro para 47,97 milhões em dezembro, de acordo com a Web semelhante. Durante o mesmo tempo, o tráfego de Binance aumentou de 32,5 milhões para 56,27 milhões.

O volume entre as bolsas também atingiu novos recordes

“Binance está experimentando volumes de ATH. Os usuários podem experimentar alguns atrasos devido à extrema volatilidade do mercado ”, tuitou a bolsa na sexta-feira.

Volume recorde e tráfego „insano“ estão quebrando as principais bolsas de criptomoedas
Nach oben scrollen